O suplente de vereador Charles Caetano (PR) tomou posse interinamente na Câmara de Vereadores de Várzea Grande, durante sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (25).
Caetano assume após o vereador Kalil Baracat (PMDB) se afastar por um período de 31 dias. Na verdade, Caetano foi beneficiado diante de um rodízio proposto pela aliança “Amor por Várzea Grande”, que elegeu quatro vereadores pelo PMDB e um pelo PSC, em 2012.
Durante o afastamento, Kalil afirmou que não ficará longe do serviço público. Ele comentou que realizará diversas atividades, entre elas, visitas nos bairros e comunidades com a intenção de buscar apoio para a solução dos problemas do município.
Ao assumir Caetano lembrou das ações realizadas durante sua gestão na extinta Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico de Várzea Grande, e reforçou sua preocupação com o município.
“Pretendo contribuir com meus colegas para auxiliar neste momento tão difícil pelo qual atravessa a nossa cidade”.
Nesta segunda-feira, o vereador Fábio Saad (PTC), que estava há 90 dias licenciado das funções, retornou ao Legislativo. Em seu lugar estava o suplente Carlos Garcia.
