twitter

Priscilla Silva, repórter do GD

Quatro pessoas foram parar na delegacia depois de uma confusão durante o show do cantor Pablo, realizado em uma famosa casa noturna, instalada no bairro da Manga, em Várzea Grande. A briga aconteceu na madrugada deste domingo (31) e envolveu um casal e dois seguranças.
Conforme o boletim de ocorrência o casal e dois seguranças se desentenderam durante o show. A mulher S.C. E. O. S., 34, e seu namorado J. B. P., 37, acusaram os seguranças A. M. A., 39, e J. L. A. P, 42, de agressão. Segundo relato do casal, os seguranças da casa teriam jogado a mulher ao chão, o que teria lhe provocando escoriações na perna direita.
Entretanto, os seguranças negaram a agressão e disseram que os ferimentos foram ocasionados de uma queda depois de a mulher tentar agredi-los. Eles ainda disseram que o casal estava agindo de forma inadequada dentro do estabelecimento e incomodando os depois clientes da casa de shows, por esta razão, os dois foram retirados do local pelos seguranças, o que deu início a confusão.
segunda-feira, 1 de junho de 2015 | 0 comentários |