
Em nota encaminhada ao FOLHAMAX, o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, negou ter procurado o deputado estadual Zeca Viana (PDT) em recente visita a Assembleia Legislativa. O secretário afirmou que esteve no parlamento estadual para conversar com o presidente do legislativo, deputado Guilherme Maluf (PSDB) e com outros deputados.
O deputado estadual, apesar de ser do mesmo partido do governador Pedro Taques (PDT), tem travado embates com o governo do Estado. No início do ano, ele chegou a chamar o próprio secretário da Casa Civil de "vagabundo".
Veja a íntegra da nota:
Diferente do que foi publicado por este site, na coluna Entrelinhas, com o título Crise Total / Zeca se recusa a atender Paulo na AL, o secretário -chefe da Casa Civil, Paulo Zamar Taques, nega ter procurado o deputado Zeca Viana em seu gabinete por ocasião de sua ida à Assembleia Legislativa para visita ao presidente da Casa, deputado Guilherme Maluf.
O secretário não só considera inverídica a informação, como faz questão de dizer que na ocasião visitou sim outros parlamentares. "Em nenhum momento passei sequer perto do gabinete do deputado Zeca Viana, muito menos para solicitar qualquer reunião", pontuou
