twitter

A Câmara Municipal de Várzea Grande realizou na noite de quarta-feira, 03.12, duas Sessões Ordinária que tiveram como destaque a apreciação de Projetos de Lei e dois Requerimentos.
O Projeto de Lei nº 92/14, autoria do vereador Wanderley Cerqueira (PSD), dispõe sobre a Cobrança Fracionada nos Estacionamentos Particulares, Rotativo e Mensal, existentes no município de Várzea Grande, aprovado por 20 votos.
“Este Projeto já foi aprovado em na Câmara de Cuiabá de autoria do vereador Mario Nadaf (PV). Com a aprovação estaremos acabando com o abuso que a sociedade várzea-grandense vem sofre”, explica Cerqueira.
Projeto de Lei Complementar nº 90/14 que altera e acrescenta dispositivo de Lei Complementar nº 3959/13 que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e salários dos Médicos e Odontólogos do município de Várzea Grande, aprovado por 19 votos.
O vereador Calistro Lemes do Nascimento (PMDB) apresentou dois Requerimentos relacionados à Guarda Municipal de Várzea Grande.
O primeiro Requerimento nº 33/14 que convoca o Comandante da Guarda Municipal Sr. Louriney dos Santos Silva para esclarecimentos a esta Casa de Leis, aprovado por 14 votos.
O segundo Requerimento nº 34/14 trata sobre pedido de informações sobre os procedimentos adotados pela Guarda municipal, desde a decisão de realização de Blitz no município de Várzea Grande até a decisão de apreensão dos veículos ou motos; para onde são destinados os veículos apreendidos; quem é o proprietário do terreno para onde são encaminhados estes veículos; qual o nome da empresa de guincho que presta serviço para a Guarda Municipal; quem é o proprietário da empresa de guincho; desde quando esta empresa presta serviço para o Município; como funciona a emissão do auto de infração e das multas pela Guarda Municipal; para onde é destinado as multas emitidas e arrecadadas?, aprovado por 19 votos.
Michelle Carla Costa
Assessoria de Imprensa
quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 | 0 comentários |